terça-feira, 10 de julho de 2012

Meus apps: Julia

Ei galera, aqui é a Julia e eu vou mostrar para vocês os apps que eu tenho no meu iPod 4G, 8GB
dock: todos nativos
pagina 1: todos nativos, menos o cydia e o installous.
Pagina 2:
Facebook: app do facebook
Twitter: app do twitter
Facebook Messenger: app do bate-papo do facebook
Instagram: app do instagram
Messenger: app do msn
Blogger: app do blogger
Smartsync: seus contatos do facebook para os seus contatos do iPod
eBuddy XMS: app de SMS do eBuddy
Mr. AahH: um jogo bem legal, você pula de um 'predio' pra outro
Temple Run: classico, você corre dos macacos em um templo
Jetpack: classico, você corre por um laboratório com uma jetpack
Subway Surf: parecido com o temple run
Mega run: você corre por uma 'floresta'
Os outros 3 são jailbreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário